Fone/Fax: (48) 3035-7264 E-mail: suporte@dfe.com.br
ValidaDF-e: Recebimento e Validação de Notas Fiscais Eletrônicas


O software ValidaDF-e, desenvolvido pela DF-e Tecnologia, é o produto destinado às empresas que recebem notas fiscais eletrônicas de ICMS/IPI (modelo 55) dos seus fornecedores.
Ao receber uma NF-e, como garantir que:
  • A NF-e existe de fato?
  • O arquivo XML da NF-e é igual ao autorizado pela SEFAZ?
  • O arquivo XML recebido foi gerado pelo fornecedor?
  • A NF-e encontra-se autorizada, ou não tenha sido cancelada?
  • A guarda (backup) do arquivo digital é garantida?
O software ValidaDF-e foi desenvolvido com a finalidade de garantir que um arquivo XML seja válido, sobre os aspectos legais, tributários e tecnológicos. Também automatiza o recebimento dos arquivos e consolida-os em banco de dados, para fins de consulta e backup automatizado.

Interface Web

A arquitetura baseada em páginas (padrão web) do ValidaDF-e é fácil e amigável. A utilização de seus recursos é simples e intuitiva. Além disso basta instalá-lo num único computador,reduzindo o trabalho de implantação e suporte técnico.

Facilidade de Uso

O ValidaDF-e implementa todos os requisitos da legislação da NF-e. Os processos relacionados ao recebimento e às validações necessárias a uma NF-e,para que a mesma possa ser aceita e escriturada, estão presentes de forma simples e objetiva.

Aumente sua Eficiência

Com o ValidaDF-e, o processo de recebimento e validações de notas fiscais eletrônicas torna-se mais simples e ágil. A nota fiscal em formato eletrônico permite facilidade no seu armazenamento e consulta.
Ganhe tempo com a NF-e. Contrate hoje o ValidaDF-e para sua empresa.

Integração com ERP

Somente após sua validação, a NF-e é disponibilizada para integração com o ERP, garantindo a qualidade da informação fiscal. A integração pode ser realizada através da importação do arquivo XML ou Banco de Dados.

Custos

A NF-e é mais uma forma das empresas reduzirem seus custos operacionais. Com o ValidaDF-e sua empresa reduz os custos operacionais do recebimento de mercadorias e paga apenas pelo seu uso, transformando custo fixo em variável.
A empresa paga mensalmente pela licença de uso do software ValidaDF-e e pela quantidade de notas fiscais eletrônicas válidas recebidas no mês.
ValidaNFe
Rua das Camélias, nº 345, sala 505-507 - CEP 88102-480 - Kobrasol - São José - Santa Catarina

Fone/Fax: (48) 3035-7264 E-mail: suporte@dfe.com.br

DF-e Tecnologia em Documentos Fiscais Eletrônicos