Fone/Fax: (48) 3035-7264 E-mail: suporte@dfe.com.br
EmiteCT-e: Emissão de Conhecimento de Transporte Eletrônico


Operando de forma integrada ao software de gestão (ERP) todos os processos relativos ao conhecimento de transporte eletrônico são implementados de forma simples e prática, sem necessidade de intervenção do usuário final. A flexibilidade do software EmiteCT-e é uma de suas principais características técnicas. Independente de plataforma tecnológica, o software EmiteCT-e opera com os mais diversos tipos de integração (arquivos textos, XML, banco de dados padrão SQL), plataformas tecnológicas (Windows, Linux) e ambientes operacionais (rede local, VPNs, RDP, web).

Facilidade de Uso

O EmiteCT-e implementa todos os requisitos da legislação do CT-e. A complexidade tributária da autorização de uso, cancelamento,inutilização e demais processos eletrônicos estão presentes de forma simples e objetiva.

Integração Total

Integrado ao seu ERP ou sistema de faturamento, o EmiteCT-e executa e gerencia todo o processo com as Secretarias de Fazenda, desde a importação das notas fiscais geradas por seu sistema, até a impressão do DACTE.

Interface Web

A arquitetura baseada em páginas (padrão web) do EmiteCT-e é fácil e amigável. A utilização de seus recursos é simples e intuitiva. Além disso basta instalá-lo num único computador, reduzindo o trabalho de implantação e suporte técnico.

Gerenciamento de Impressão

A impressão do DACTE - único documento impresso relativo ao CT-e - é realizada de maneira automática, sem a necessidade de programas auxiliares. O EmiteCT-e controla o processo de impressão, minimizando erros e economizando os recursos de sua empresa.

Aumente sua Eficiência

Com o EmiteCT-e, o processo de emissão de notas fiscais torna-se mais simples e ágil. A nota fiscal em formato eletrônico permite facilidade no seu armazenamento e consulta, além do envio via e-mail para seus clientes. Ganhe tempo com o CT-e. Contrate hoje o EmiteCT-e para sua empresa.

Custos

O CT-e é mais uma forma das empresas reduzirem seus custos operacionais. Com o EmiteCT-e, sua empresa reduz os custos de impressão, e paga apenas pelo seu uso, transformando custo fixo em variável. A empresa paga mensalmente pela licença de uso do software EmiteCT-e e pela quantidade de conhecimentos de transporte eletrônicos autorizadas no mês na Secretaria de Fazenda.
EmiteCTe
Rua das Camélias, nº 345, sala 505-507 - CEP 88102-480 - Kobrasol - São José - Santa Catarina

Fone/Fax: (48) 3035-7264 E-mail: suporte@dfe.com.br

DF-e Tecnologia em Documentos Fiscais Eletrônicos